Tio colocando a sobrinha pra mamar seu pauzão grosso e gozando na boca da putinha que adora ficar lambuzada de esperma. Esse conto de hoje fala sobre a primeira experiência de uma ninfetinha de 20 aninhos chupando o pênis grande do seu titio. O cara gostoso do pauzão não resistiu a tanta provocação da garota e acabou colocando a putinha pra fazer um boquete. A novinha se chama Renata e vai nos contar com detalhes tudo o que aconteceu naquele dia de sábado pela manhã.
Um cara de mais de 30 anos de idade, tinha um sobrinha muito linda chamada Renata de 20 anos. Ele morava em outra cidade, porém por questões familiares precisou passar uns dias morando na casa da sua irmã, a mãe da Renata. A mulher morava apenas com a filha ninfetinha e não tinha motivos para negar ajudar ao seu querido irmão. Além disso, seriam apenas alguns dias e nada demais. Porém o que ela não sabia é que sua filha é uma safada e muito saliente. A loirinha iria provocar o tio até conseguir o que sempre quis, chupar seu pau gostoso. Desde o primeiro dia a Renata ficou dando ousadias para seu titio, que rapidamente pedia para ela se comportar.
No entanto a garota cheia de tesão não conseguia se controlar e estava realmente disposta a tudo para conseguir o que queria. Afinal, seu tio era um rapaz tão lindo e gostoso que deixava a buceta dela piscando de tanto desejo. Mas não seria algo fácil para essa garota, pois a mãe dela estava sempre em casa o que dificultava cada vez mais contato entre os dois. O tio da loirinha vivia no quarto de hospedes justamente para não cair em tentação. Isso por que a Renatinha andava só de calcinha pela casa para chamar a atenção do tio gostoso. Ele sabia que se mantivesse contato por muito tempo com aquela pestinha, ele cairia em tentação e daria o que ela tanto queria. Mas ele fazia por onde evitar olhar para a garota, mas quando se trancava no quarto se masturbava a noite inteira pensando nela.
Então em um dia de sábado pela manhã, a mãe de Renata a convida para irem a praia com o namorado dela. No entanto a garota negou, pois não gostava muito do namorado que a mãe tinha e optou por ficar em casa. Sendo assim a mulher saiu logo cedo e não avisou ao irmão que iria demorar para voltar. Essa foi a chance ideal para a novinha conseguir o que queria.
Dessa forma a loira safadinha foi até o quarto do seu tio para lhe levar o café da manhã. Porém, a putinha entrou no quarto do rapaz usando uma lingerie de vagabunda para deixá-lo louco de tesão.
O tio realmente ficou excitado pra caralho quando olhou para o lindo corpo da sobrinha puta. A pica dele ficou latejando de tesão embaixo do lençol e a garota percebeu.
A novinha então ficou impressionada com o tamanho do seu tio que estava totalmente pelado e de pau duro. A safadinha chegava a salivar de tanta vontade de colocar aquele pau gigante na sua boca. Depois de ensistir, a safada conseguiu que o tio deixasse ela tocar um pouco na sua rola.
Sendo assim a novinha foi acariciando aquele pelo cacete bem duro e grosso. A putinha ficou babando encima do rapaz que ao fechar os olhos não teve como evitar que a sobrinha enfiasse a rola dele na sua boca.
A menina não obedeceu o titio e seguiu chupando aquela pica gostosa com sua boca de veludo, ela enfia toda essa porra bem dura na sua garganta profunda e faz o tio dotado delirar. Agora a safadinha domina o tio dotado fazendo um boquete delicioso na sua pica e pedindo para receber leitada na cara. O cara estava tão excitado que não pensou duas vezes e gozou nos peitos e no rosto da sobrinha puta deixando-a lambuzada de esperma quentinha.
Depois disso a garota ensistiu para o tio enfiar apenas um pouco daquela pica na sua bucetinha, mas ele não aceitou e foi correndo para o banheiro tomar banho. A novinha já muito satisfeita, não ensistiu e foi para o seu quarto para também se limpar e vestir uma roupa.
Nenhum comentário